Utilização

Como usar:

Para começar a utilizar sua Maskare, retire-a cuidadosamente da embalagem e remova o apoio para queixo. Pressione levemente o visor para o lado interno da máscara para desencaixa-lo, e em seguida retire as duas películas - interna e externa - do mesmo; remonte a Maskare e ajuste os elásticos de modo a ficarem flexíveis o bastante para alcançar o apoio para queixo sem tensionar os limitadores de regulagem (pequenos anéis plásticos prendendo cada elástico).

Ajuste a máscara confortavelmente em seu queixo, de modo a deixar o visor da máscara em um ângulo paralelo ao rosto. Em seguida, fixe os elásticos nas orelhas e efetue o ajuste final, empurrando ou puxando o limitador de cada elástico até que ele fique fixo na orelha sem exigir muita força.

Ajuste os elásticos para que haja fixação da máscara mesmo com a movimentação da cabeça, e na sequência faça um nó acima da regulagem para evitar que o limitador de ajuste se desregule ou se solte.

Manutenção:

A higienização da máscara deve ser feita com uso de água corrente e sabão neutro, sem o uso de esponjas abrasivas, que podem danificar o visor do produto. Após a higienização, seque bem a máscara com o uso de uma flanela antes de utilizar novamente.

Recomendamos a higienização do produto após utilização prolongada ou diariamente.

Acondicionamento e transporte:

Recomendamos a conservação da máscara em lugares sem excesso de poeira ou resíduos em geral. Não é recomendada a exposição prolongada à luz solar ou a fontes de calor excessivo.
Ao transportar sua Maskare, nunca a deixe junto com outros objetos; o transporte em meio a outros sólidos pode danificar permanentemente a máscara. Evite expor a sua Maskare diretamente a vibrações ou turbulências no transporte. Sempre que possível, utilize um case.

Cuidados com sua Maskare:

Nunca utilize produtos de limpeza corrosivos, solventes ou álcool em sua Maskare; estes componentes podem danificar permanentemente a máscara. Em caso de contato com tintas ou substâncias que criam aderência com superfícies plásticas, limpe imediatamente; nunca raspe sua máscara para retirar resíduos.

Nunca utilize removedores de qualquer tipo em sua máscara.
Nunca utilize objetos pontiagudos em sua Maskare. Em caso de lente danificada ou riscada, adquira uma nova máscara; danos de qualquer natureza na lente podem comprometer a proteção higiênica do acessório.

A Maskare é indicada para profissionais de maquiagem, estética, podologia, e vários outros ramos que necessitem de proteção higiênica básica em suas atividades.

Adquira já a sua!

.